Em resposta ao questionamento e cobrança do vereador Carlson Pessoa
Nobre na manhã desta sexta-feira (18) no programa a Flagrante, quando Carlson solicitou segurança e ação enérgica para conter os vândalos que passam a madrugada soltando bombas na Praça Mandu Ladino, profissionais da Ronda Patrimonial aproveitaram para protestar contra a falta de civismo e colaboração de algumas pessoas em relação a manutenção da organização na Praça da Graça.
Conforme imagens de um vídeo gravada pelos guardas, a Lei que proíbe o trânsito de veículos na Praça tem sido desrespeitada por funcionários do Poder Legislativo. É possível ver um servidor da Câmara Municipal abrindo a porta da Casa de Leis para um homem entrar montado em uma moto.
"Vereador, venho por meio desde informar vossa excelência que a responsabilidade em guarnecer a Praça de Eventos Mandu Ladino (Quadrilhódromo) é da Guarda Municipal (Guarda Civil). No entanto a Ronda Patrimonial está na Praça da Graça diuturnamente, prestando grande serviço para sociedade parnaibana no que diz respeito a manutenção da ordem da Praça da Graça. Mas fica difícil solicitar a população qur não trasite por cima da Praça de bicicleta, moto ou carro, tendo em vista não ter uma sinalização na referida praça.
Apelamos para o bom senso dos parnaibanos, mas fica difícil quando um funcionário da Câmara Municipal dá um exemplo contrário do é orientando para sociedade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.