Alheio à desconfiança de integrantes da própria oposição o senador Elmano Férrer (Podemos) segue afirmando que sua pré-candidatura ao Governo do Estado é real e “irreversível”. Confiante, Elmano ainda diz que vai formar uma chapa majoritária “competitiva e muito forte”.
As declarações foram feitas ao vivo, durante entrevista concedida na tarde desta segunda-feira (21). Na ocasião o senador ainda revelou conversa com a direção de um grande partido interessado em apoiar seu projeto governista.
“Tivemos uma reunião há 15 dias com a direção de um partido importantíssimo que deverá colocar um nome para compor a nossa chapa”, destacou Elmano, sem revelar nomes.
Como decidiu entrar na disputa pelo executivo estadual em cima da hora (no dia 07 do último mês) Férrer vem correndo contra o tempo visando firmar alianças proporcionais e majoritárias para fortalecer palanque. De concreto, até o momento, só o apoio do Solidariedade, partido do deputado estadual e fiel escudeiro de Elmano, Dr. Pessoa.
O ex-senador João Vicente Claudino (PTB) também é entusiasta da proposta governista de Elmano, mas caso decida apoiar a ideia não levará o partido junto.
Fonte: Portal AZ
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.