4 de dez. de 2017

Deputado JOÃO MADSON - Ciro mal nas pesquisas - Será?

João Mádison avisa que não adianta o Progressistas se arvorar da condição de maior partido da base para avançar para cima de duas vagas majoritárias na chapa governista – senador e vice-governador. “Cada eleição tem a sua história. Com a de 2018 não será diferente”, opina.
O deputado disse que, mesmo tendo nas mãos o maior partido do Piauí e gozando de muito prestígio no governo federal, no governo estadual e na Prefeitura de Teresina, o senador Cigo Nogueira está muito mal nas pesquisas de intenção de voto, perdendo feio para o ex-governador Wilson Martins, presidente regional do PSB.
“Então, é melhor o senador sair do caminho do PMDB, deixar de fazer peripécias antes da hora, criando confusão desnecessária na base, e se unir a nós, na busca tanto da reeleição do governador Wellington Dias quanto da dele, Ciro, com o nosso apoio. Não é toda vez que megaestrutura ganha eleição no Piauí. Nós já temos vários exemplos disso, todos eles muito conhecidos do senador”, pondera o líder do PMDB.
João Mádison disse ainda que a definição da chapa só sairá em março ou abril do próximo ano e que o PMDB permanece fechado com o nome do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Themístocles Filho, como candidato a vice-governador na campanha da reeleição de Wellington Dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...