Ontem (24), o vereador Carlson Pessoa (PPS), foi até a Academia Pública de Saúde de Parnaíba, na Concha Acústica, verificar denúncias de moradores dando conta de que uma mulher com transtornos emocionais estaria morando dentro do prédio da academia. Chegando lá a senhora já havia deixado a cabine, no entanto, outros problemas acabaram chamando a atenção.
Assim como acontece com boa parte dos imóveis públicos do município, em toda a área de lazer não há vigilância e a casinha onde a senhora estaria usando para dormir, está com o portão arrebentado, parte da porta de vidro quebrada e com uma área do forro desabando. Mais uma vez Carlson alerta o gestor municipal Florentino Neto (PT), quanto ao desperdício e degradação do patrimônio público da cidade.
“Não adiante o prefeito ficar criando ‘elefante branco’ na cidade sem utilidade. Sem segurança é evidente que vândalos acabariam depredando esse imóvel. Pedimos responsabilidade do prefeito Florentino para com o bem público”, expõe o parlamentar que ressaltou ainda a grande problemática social de pessoas com transtornos emocionais em Parnaíba. Sem ter um local adequado que as abriguem, elas acabam perambulando pela cidade, sem nenhuma perspectiva de tratamento e reabilitação.
Por Luzia Paula / Ascom
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.