26 de jul. de 2016

Governo municipal precisa avaliar melhor a qualidade da saúde em Parnaíba

Minha mãe uma senhora de 74 anos esteve hoje dia 25 julho no SAMU para tomar aerossol.
Ontem ela esteve lá e o médico prescreveu para ela fazer o aerossol e ontem foi tudo ok, mas ao chegar lá agora as 18 e 30 (25/07) no plantão do Doutor Luís Carneiro, minha mãe nem foi examinada estava na sala de espera e a enfermeira levou o papel pro médico assinar e perguntou se ela tinha alergia a algum medicamento.

Está tudo errado !!!
Como passar um medicamento sem ver a paciente?


E outra, o aparelho de aerossol quebrou de ontem pra hoje e os acessórios estavam em situação precária !!!
Lamentável pois minha mãe voltou pra casa sem fazer a medicação e o descaso foi total. Eleições estão chegando viu meu povo. Olha aí a saúde do município.
OBS não me identifique

Com a palavra o Prefeito Florentino Neto (PT) e a direção do Pronto Socorro Municipal.
Edição: Blog do Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...