Força Tática encontra moto de vítima de latrocínio dentro do cemitério e apreende menor que estava de posse da moto.
Menor apreendido acusado de latrocínio |
Uma guarnição da Força Tática, comandada pelo sargento Eduardo Pereira, apreendeu uma motocicleta com placa adulterada por volta das 12h desta quarta-feira (15/06) dentro do cemitério São Lucas, na Rua Roland Jacob, no Bairro São Vicente de Paula, em Parnaíba.
Segundo o sargento Eduardo, sua guarnição recebeu a informação de que havia uma motocicleta dentro do cemitério. Quando os policiais chegaram ao local e constataram que a moto estava e um garoto correu ao ver a guarnição; mas foi capturado.
Os militares descobriram que a moto pertence ao mototaxista Diego dos Santos Brito, 28 anos, que residia na Rua Joaquim Cardoso Vieira, Bairro São Vicente de Paula, e foi encontrado morto esta manhã. A moto é uma Honda/CG 125 Fan KS, modelo 2014, de cor preta, placa NIG 2687 Parnaíba (PI). No entanto, o número oito da placa estava raspado formando o seis.
Questionado sobre a posse da moto e o motivo de estar no cemitério, o garoto disse que tinha alugado a motocicleta e não declarou mais nada aos policiais. Segundo o sargento Eduardo, o adolescente, que disse ter de 15 anos, já foi apreendido várias vezes, inclusive na Praça Arimateia Carvalho no Conjunto Joaz Souza, Bairro São Vicente de Paula, por diversas infrações.
O jovem e a moto foram levados para Central de Flagrantes onde maiores investigações seriam iniciadas para saber de fato a relação do garoto com o latrocínio.
Diego dos Santos Brito, de 28 anos foi encontrado morto com uma facada na garganta na manhã desta quarta-feira (15) |
A moto de propriedade de Diego Santos Brito foi encontrada dentro do cemitério do São Vicente de Paula |
A placa já tinha sido adulterada, do 8 tinha sido feito um 6 |
Edição: Jornal da Parnaíba | Por Daniel Santos/Portal Costa Norte
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.