O PPS continua em diálogo com os partidos em busca de uma aliança com vistas a sucessão da prefeitura em Teresina neste ano. O presidente regional do PPS, ex-governador Zé Filho, já conversou com o prefeito Firmino Filho (PSDB), pré-candidato à reeleição, e nessa quinta-feira também conversou com o pré-candidato a prefeito Dr. Pessoa (PSD).
A procura de apoio, Zé Filho demonstrou que o PPS não deve ter alinhamento com a candidatura de reeleição de Firmino, quando disse ao Programa Notícia da Manhã desta sexta-feira (20) que a capital tem que sair dessa “mesmisse”. A tendência, pelos últimos acontecimentos, é que o partido migre, então, para o PSD, pois Dr. Pessoa inclusive já ofereceu a vaga de vice-prefeito à sigla do ex-governador.
“Estamos conversando, vemos com muita simpatia a candidatura do Dr. Pessoa, mas também estamos conversando com o prefeito Firmino Filho e com outros candidatos. O próprio Silas também já demonstrou que gostaria de colocar a candidatura dele, mas estamos conversando. Acho que temos tempo e acho que temos que debater e o mais importante é fazermos um projeto diferente para Teresina, para a gente sair dessa mesmisse que já vive há muito tempo, acho que Teresina tem que se superar, principalmente para sair dessa crise que hoje”, afirmou Zé Filho.
Lyza Freitas
redacao@cidadeverde.com
redacao@cidadeverde.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.