Blog do Pessoa: Curtinhas By Fábio Barros


26 de mar. de 2016

Curtinhas By Fábio Barros



Diante das várias articulações de bastidores nada ainda está certo. Novas especulações surgem e podem mudar o cenário hoje exposto, é dada como certa mais troca de partido agora nesta reta final.
Um importante articulador político do PDT e assessor parlamentar afirmou que Wagner Roberto terá no mínimo 800 votos. Aposta é que a legenda consiga eleger 03 vereadores, o partido dos nogueiras hoje conta com dois vereadores.
Quem saiu perdendo mesmo foi o deputado estadual Fábio Xavier, pois perdeu um dos seus principais e fieis aliados Maksuel Brandão. Pois retirou do suplente o comando do PR na cidade de Parnaíba.
Ambientalistas de verdade estão se mobilizando para pedir ao secretário Ziza a exoneração imediata do coordenador regional da SEMAR (secretaria do meio ambiente) de Parnaíba, o também suplente hoje no PPL, Rarison Albuquerque. Ficou claro que as atitudes de impor a sua vontade para coibir o projeto que revitaliza a Lagoa do Portinho, deixou o atual gestor da SEMAR em Parnaíba com seu “IBOPE” em queda livre…
Deputado Dr. Hélio pegou mais não levou, essa foi afirmação de cientista políticos da city ao assumir o controle do PR em Parnaíba. O grupo que antes estava na sigla esvaziou imediatamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...