Blog do Pessoa: Capotamento na estrada da Pedra do Sal deixa motorista ferido


26 de mar. de 2016

Capotamento na estrada da Pedra do Sal deixa motorista ferido

Um carro capotou na PI 116 que dá acesso à praia da Pedra do Sal em Parnaíba no fim da tarde deste sábado (26/03) por volta das 17h30min. Um homem identificado por José da Cunha Oliveira de 40 anos ficou desacordado e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e pelo SAMU.

Segundo informações do Major Rivelino do Corpo de Bombeiro a vítima foi socorrida após capotar o veículo fora da pista e os motivos não foram esclarecidos até o momento. Ele ficou com fraturas no braço e escoriações pelo corpo e deve ser avaliado com mais precisão no Hospital Dirceu para onde foi levado.


O carro modelo Siena com placa de Ilha Grande do Piauí ficou muito destruído após parar a cerca de 50 metros de onde capotou com o motorista dentro. A estrada não tem acostamento, passa por reformas e tem curvas perigosas. Não foi constatado se a vítima estava sob efeito de álcool. Durante o socorro ele estava desacordado.
Motorista perdeu o controle e capotou carro na PI-116 (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)Motorista perdeu o controle e capotou carro na PI-116 (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)
Por: Denílson Freitas/Blog do Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...