Blog do Pessoa: CURTINHAS do Fábio Barros


27 de nov. de 2015

CURTINHAS do Fábio Barros

2
Florentino Veras
*A situação do PT pode refletir negativamente para o prefeito Florentino. Além da baixa popularidade de sua gestão, o desgaste do partido a nível nacional por tabela atinge o gestor petista parnaibano. Por essa questão é dada como certa o esvaziamento do bloco governista municipal.
*Moradores do Bairro Piauí está há quase 48 horas sem o fornecimento de água. Até o momento a direção regional da Agespisa não justificou a causa da ausência do serviço.
*Causou frisson à ida do ex-governador Zé Filho a câmara municipal de Parnaíba, na ultima quarta-feira (24). Os clicks foram todos direcionados ao ex-gestor do estado, em contra mão o prefeito Florentino, que também estava presente ficou esquecido.   
*Enquanto alguns não acreditam, mas, o nome do médico Mão Santa vem fortalecendo a cada dia e criando musculatura para uma candidatura a prefeito de Parnaíba.
*Novos diretores de escolas municipais estão em plena campanha para eleição direta para diretores e diretores-adjuntos das escolas da rede municipal de ensino de Parnaíba. Tem candidato (a) que está fazendo visita aos pais dos alunos e levando consigo um presentinho para conquistar votos, outros estão quase saindo no tapa com os concorrentes.
*E já tem pré-candidatos a vereadores que iniciou cedo a distribuição de balões! Vixe e tão cedo, credo esse aí vai longe…

Jornal da Parnaíba 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...