Um menino de 12 anos matou a irmã, de apenas 9 anos, com um tiro acidental de espingarda, no município de Cocal (268 km de Teresina), por volta das 9h deste sábado (31). O crime aconteceu no alpendre da casa onde as crianças moram com os pais. No momento do tiro, apenas outros dois irmãos estavam na residência.
O agente da Polícia Civil de Cocal Walter Brune informou ao Cidadeverde.com que a menina foi atingida no peito e morreu no local. "Ela morreu em poucos segundos e, em seguida, o irmão se evadiu da casa. Estamos preocupados com a possibilidade de que ele cometa algum crime contra si mesmo, porque está muito abalado", explicou o policial.
A casa onde ocorreu o homicídio fica na localidade Cafurna. Os pais da vítima e do irmão chegaram pouco depois do crime e estão "totalmente abalados", segundo o agente. O menor que atirou na irmã será chamado para depor assim que for encontrado. "Mas não podemos apreendê-lo, por causa da idade. Será registrado apenas um Termo Circunstanciado de Ocorrência [TCO]", completou Walter.
Jordana Cury
jordanacury@cidadeverde.com
jordanacury@cidadeverde.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.