Conforme planilha de operações extras na ANAC, a Azul solicitou voos entre 11 de Dezembro deste ano e 14 de Fevereiro de 2016 na rota Fortaleza – Parnaíba – Fortaleza e Teresina – Parnaíba – Fortaleza, todas com equipamento ATR72-600 de 70 lugares.
É mais um capítulo nessa novela mexicana que se tornou os voos regulares no litoral piauiense. Que se firme novamente e convença a empresa a manter tais operações de forma regular ao longo do ano de 2016. Cabe também ao Governo do Estado e a Prefeitura de Parnaíba, através de suas secretarias de turismo realizar algo fundamental para qualquer destino turístico: DIVULGAÇÃO!
Já diria um vizinho meu: O que não é visto, não é cobiçado! Então, é necessário promover o destino, ter por exemplo algo básico nos dias de hoje como um SITE! Não tem site de turismo no Piauí… de forma oficial não existe! A divulgação geraria o interesse e por consequência geraria demanda aos voos. Em um momento de crise econômica, onde ir ao exterior – que diga-se de passagem sempre foi mais barato do que conhecer o próprio Brasil – se tornou proibitivo pelo dólar operando ao redor de 4,00 reais (incluindo aí a bizarra IOF), conhecer destinos dentro do Brasil é o caminho de quem ainda tem capital para gastar em lazer, logo Parnaíba e todo litoral piauiense, pode se credenciar a ser a opção do turista.
Por: Alexandre Conrado | Edição: Jornal da Parnaíba
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.