A segunda sessão do mês de setembro do legislativo parnaibano aconteceu ao meio dia desta quarta-feira (03/09) em um plenário vazio e com discursões quentes, dos 17 edis, sete faltaram sendo os presentes: Ronaldo Prado, Cardoso, Neta, Renatinho da Cepisa, Astrogildo, Carlson Pessoa, Gerivaldo Benício, Geraldinho, Fatima Carmino e André Neves. Gustavo Lima e Beto estavam em compromisso com o Prefeito.
A sessão foi bastante proveitosa, um dos assuntos que esquentou o clima foi os buracos deixados pela Agespisa da Avenida Geraldo Pontes Cavalcante, um destes buracos ceifou a vida de Antônio Carlos Pereira de 45 anos feirante do Mercado da Caramuru no dia (19/08).
O requerimento do Vereador Bernardo Rocha (PSC) chamou atenção de seus pares na casa, o Vereador Gerivaldo Benício (PR) associando ao requerimento, disse que aquela obra é de responsabilidade da Agepisa e enfatizou “Temos que atuar nesta casa como verdadeiros representantes do povo, o pai de Família perdeu a vida nesse buraco e outros mais também sofrerão acidentes se não tomamos providencias” disse Gerivaldo.
Gerivaldo disse ainda que se preciso a casa poderia acionar os poderes públicos para solucionar o problema citando como parceiro o Ministério Público. Já o Vereador Carlson Pessoa (PSB) classificou o buraco como “Armadilha do Poder Público” e lembrou da morte do feirante, disse também que esteve no local e já havia alertado sobre o perigo e acrescentou “Se não fizermos nada, mais vidas serão ceifadas. É um ato de irresponsabilidade com o povo desta cidade. Naquela área são vários buracos deixando a população em risco.
Por Roberto Willian
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.