De acordo com o comunicado enviado na noite deste domingo (16), a empresa vai rescindir todos os contratos com o Governo do Estado e a prefeitura de Teresina por falta de pagamento.
Confira abaixo nota na íntegra ou clique aqui
Imagem: Reprodução
Nota da Servi-San
WANESSA GOMMES, DO GP1
WANESSA GOMMES, DO GP1


Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.