Fundado desde do ano 2000, na última segunda feira pela manhã foi realizada uma grande reunião no SIMPAR - SINDICATO DOS MOTOTAXISTA DE PARNAÍBA, para tratar de novas filiações e assuntos inerentes a classe, O sindicado passou por uma reformulação em seu corpo Administrativo tendo à frente PAULO ISIDORIO FEITOSA DE SOUSA – PRESIDENTE, GENIVALDO DIAS MACHADO
– 1º SECRETÁRIO, SEBASTIÃO
PEREIRA DE SOUSA FILHO - TESOUREIRO,
THICIANO RIBEIRO CRUZ – SETOR JURÍDICO,
houve implemento de novas diretrizes, uma delas efetivar nossa sede,
Localizada no endereço: Avenida José de Moraes Correia nº 1619 – Bairro: Santa
Luzia, próximo ao Leite Longa.
Assim, convida
toda classe para dirigir-se ao sindicato no intuito conhecer e se familiarizar
com a nova gestão, e promover sua filiação.
Nesta
oportunidade informa o sindicato que em breve será promovido curso de
capacitação para os sindicalizados para fins de legalizar a classe em nossa
cidade.



Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.