Bikanca tentou tumultuar a sessão
Dando claros sinais de estar fora de si, o indivíduo conhecido como Márcio Bikanca, atual diretor da TV Delta, invadiu na noite de hoje (1º/06) o plenário da Câmara Municipal, para tentar tumultuar a sessão no momento em que o vereador Carlson Pessoa, usando o expediente destinado às "explicações pessoais", defendia-se de acusações feitas a ele e aos seus advogados, Daniel Nogueira e George Silva, que atuam na busca de solucionar problemas de posse de terras envolvendo moradores do Planalto Montsserat. As acusações foram veiculadas, segundo o vereador, tanto na TV Delta quanto no "Portal do Bikanca".
NA avaliação de alguns presentes "foi um desrespeito, não ao vereador que fazia uso da palavra, mas sim ao PODER LEGISLATIVO, que precisa se manifestar urgentemente! Como pode, um sujeito travestido em uma função pública, auxiliar do Governador Wellington Dias, ter tal atitude? E se a moda pega"?- disse Ferreira Neto, assessor de Carlson.
Segundo o presidente da câmara de Vereadores Gustavo Lima, o diretor da TV Delta perdeu toda a razão com sua atitude e disse a ele, naquele momento, que seria melhor ele ficar sentado ou se retirar. Bikanca retirou-se sob as vaias de vários moradores do Planalto Montserrat presentes.
A Platéia(moradores do Planalto) vaiou Bikanca
Blog do BSilva com Edição do Blog do Pessoa
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.