21 de mai. de 2015

DENUNCIA - Cadê a Policia em Parnaíba?



Caro Carlson Pessoa,


Sou morada do Conjunto Caminho Rosápolis que fica ao lado do Conjunto Broderviller.
Estou escrevendo em seu blog para pedir que clame por nós, você como representante do povo que fale por nós.
Estamos vivendo uma onda de assaltos em nosso conjunto, todos os dias casas são arrombadas, ás vezes em plena luz do dia.

Minha casa já foi arrombada e na minha rua quase todas as casas também.
Estamos vivendo uma insegurança total, não tem policiamento para nos dar segurança, e para piorar ainda tem este mato ai da foto em frente nossas casas que serve de refúgio para os bandidos, eles ficam escondidos observando tudo e só esperando a hora de sairmos de casa para entrar e praticar o roubo. O Prefeito Florentino deveria pelo menos mandar cotar este mato, instalar um PPO e iluminar nosso conjunto, pois pagamos a taxa de iluminação pública e vivemos em um escuro total.
Estou pedindo a você que olhe por nós e nos ajude, pois estamos vivendo um terror, andamos todos com medo, assustados e inseguros.

Grata pela sua atenção.
Morada do Conjunto Caminho Rosápolis.

Obs. Não coloque meu email e nem meu nome!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...