O cocalense Bernardo Rodrigues do Nascimento, alcunha "Bacol", de 25 anos, foi assassinado a facadas e teve seu corpo totalmente carbonizado na manhã deste domingo (29/03), na cidade de Águas Lindas de Goiás-GO, no Entorno do DF.
Ainda não se sabe quem é o autor ou os autores e o que motivou a cometer tamanha atrocidade contra o rapaz. O jovem saiu de Cocal para residir e trabalhar em Goiás havia cerca de quatro anos. Os familiares da vitima que moram em Cocal receberam a triste noticia por volta do meio-dia e ainda não tem informações precisas sobre o ocorrido.
Os familiares que residem próximo ao acontecido foram reconhecer o corpo no IML (Instituto de Medicina Legal) de Águas Lindas, mas não foi possível porque a vítima ficou com o rosto desfigurado e teve o corpo totalmente queimado. A única maneira de reconhecimento será por meio de exame de DNA, que será realizado na manhã desta segunda-feira (30/03).
A família enlutada aguarda a chegada do corpo que está prevista para quarta (01) ou quinta-feira (02), para ser realizado o funeral. Ele será velado na residência de sua mãe que fica situada na Rua: Maria Vitoria, n° 304, Bairro Santa Luzia em Cocal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.