Vereador Carlson Pessoa (PSB) |
Com quatro requerimentos, os de N° 37, 38, 39 e 40/2015, apresentados na sessão desta terça-feira (10) na Câmara Municipal de Parnaíba, o vereador Carlson Pessoa (PSB), solicitou que seja encaminhado a autoridade competente a recuperação poliédrica do cruzamento da rua Tabajara com Avenida Armando Cajubá, que com a deterioração do calçamento acumulou água e se tornou um“esgoto a céu aberto”, segundo o vereador.
Também foi solicitado a recuperação da iluminação pública no conjunto Jardim das Acácias, que se encontra totalmente às escuras. A pavimentação poliédrica e iluminação pública da rua Projetada 202, bairro Mont Serrat, foi lembrada tendo em vista a precariedade da comunidade.
Por último solicitado a recuperação asfáltica da Avenida 1º de Maio, pois segundo ele, a obra foi devidamente orçada, haja vista a existência de uma placa que diz “construção e recuperação asfáltica de ruas e avenidas do Município de Parnaíba”.
Pai de cadeirante reclama da buraqueira e mau cheiro das ruas em Parnaíba
Toda vez que precisa levar seu filho portador de necessidades especiais para realizar atendimento médico ou ir a algum lugar, um morador da Rua José Bonifácio com Avenida Armando Cajubá, antiga Avenida Três de Maio, no Bairro São Francisco, sofre com a travessia que precisa fazer para sair de sua casa.
Ele enfrenta a buraqueira e a lama de um esgoto a céu aberto, que fica empoçada na via pública. Já cansado com a rotina desgastante, o pai do jovem cadeirante entrou em contato com a equipe de reportagem do Portal F5 para fazer a denúncia e pedir que a Prefeitura de Parnaíba tome providencias imediatas para solucionar o caso.
Além da dificuldade de levar seu filho cadeirante pelos buracos, o cidadão ainda cita que a poça de lama causa mau cheiro, causando mal-estar a todos os seus vizinhos.
“Até quando vamos conviver com essa buraqueira, os mosquitos e esse mau cheiro insuportável. Não entendo por que a Prefeitura de Parnaíba não faz nada para acabar com esse problema”, questiona.
Redação Portal F5
Da redação do Jornal da Parnaíba
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.