18 de fev. de 2015

“Ai se eu te pego” contagiou a avenida

O bloco foi o primeiro a entrar na Central da Folia com muita irreverência contagiando o público presente na avenida.

Porta-bandeira Valderlane Nóbrega e o
Mestre Sala Victor Oliveira
O Bloco “AI SE EU TE PEGO” foi a sensação deste carnaval de rua. Pelo terceiro ano consecutivo um grupo de amigos reuniu crianças, jovens e adultos, num clima de muita descontração e irreverência e caíram na folia.

Em alto estilo, o desfile foi aberto com a Porta-bandeira Valderlane Nóbrega e o Mestre Sala Victor Oliveira. Marcante também foi a apresentação da bela Tatiana Linhares, rainha do bloco, que estava acompanhada do Rei Daniel Silva.

Uma multidão de foliões animavam o bloco
A loja “O Boticário” do Parnaíba Shopping “banho de cheiro” com essências produzidas pela marca. Foi um show. Uma camionete levava o produto e lançava em meio aos foliões por jato d’água.
patrocinou o 

A surpresa anunciada foi um rato em tamanho gigante que levava as inscrições: “I love Petrobras”.  A arte do Sr. Uchôa um dos maiores artesãos da cidade, residente no bairro São José foi a sensação do desfile. Todos queriam tirar uma foto ao lado do rato.
Rato com a expressão "I love Petrobras"

O paredão de som do Augusto tocava as mais “AI SE EU TE PEGO”, o hino do bloco, de autoria de Daniel Balancinha, interpretado por Tarcísio Digital e gravado no Frank Studio.
belas cantigas de carnaval, sem deixar de executar a paródia

A alegria foi contagiante, o público vibrou e dançou com o bloco. A criatividade dos foliões na hora de incrementar suas fantasias não tem limites. Tivemos muitos estilos, além do abadá que foi considerado o mais bonito que o bloco produziu até o momento.

Edição do Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...