Os presos serraram uma barra da grade da cela na Central de Flagrantes de Parnaíba mas foram descobertos pelo carcereiro.
A esquerda o carcereiro Otacílio e a direita o policial Juscelino Fernandes providenciando a troca de cela dos presos. |
Otacílio, o carcereiro da delegacia, descobriu e acionou os agentes, a cela da grade serrada foi esvaziada. A tentativa de fuga ocorreu por volta das 11hs da manhã dessa segunda-feira (20), uma possível fuga foi abortada na Central de Flagrantes de Parnaíba, depois que o carcereiro Otacílio descobriu que uma barra da cela coletiva estava serrada.
Na cela continha 3 presos, sendo que um deles, acusado de tráfico de drogas, foi transferido no inicio da manhã para o 2º Distrito de Parnaíba no conjunto Cohab, ficando outros dois, que foram trocados de cela após descoberta da grade serrada.
Local da possível fuga, caso não tivesse sido abortadada |
O policial Juscelino Fernandes fez a troca dos presos da cela, para evitar a fuga. O carcereiro Otacílio descobriu mais uma vez uma grade serrada na Central de Flagrantes frustrando a fuga dos presos. Semana passada, a Central de Flagrantes foi cenário para duas fugas de presos que continuam foragidos da justiça.
O muro da cela da Central de Flagrantes dá para um corredor de fora, na sequencia o quintal de vizinhos, depois muros da vizinhança.
Da redação do Jornal da Parnaíba
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.