A história de amor de um casal norte-americano terminou, no último dia 26, após 72 anos de casamento. Louise Bain, de 90 anos, morreu após ter problemas de saúde, em um hospital, em Georgia, nos Estados Unidos. Seis horas depois, o marido dela, Robert, de 92 anos, que estava internado na mesma unidade de saúde também faleceu. Os dois deixaram três filhos, seis netos e 10 bisnetos. As informações são do jornal Dayton Daily News.
“No momento em que mamãe morreu, papai agarrou o seu peito. Ele sabia que ela tinha partido”, contou uma das filhas do casal, Charlotte Tallent. Louise e Robert foram enterrados apenas na última sexta-feira, quando seus familiares se reuniram para último adeus e celebrar a união deles de mais de sete décadas.
Segundo os filhos, o casal se conheceu num acampamento de férias evangélico, no início dos anos 1940. Robert havia ido acompanhado de uma outra moça, mas ao encontrar Louise se apaixonou. “Ele deixou a moça em casa e voltou para ficar com minha mãe”, lembra Tallent. Em 14 de setembro de 1942, eles se casaram e, desde então, eram inseparáveis. “Ela era a combinação perfeita para ele”, conta o neto Bob Williams.
“Ele foi um cavalheiro até o fim e a deixou partir primeiro”, concluiu a amiga do casal Ann Spell.
Fonte: Extra
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.