ZÉ FILHO DEVE USAR O MODELO DILMA PARA TAMBÉM NÃO CUMPRIR A LDO DE 2014 – Já que o governador Zé Filho está impossibilitado de cumprir compromissos por força de não poder ultrapassar a cota definida para a chamada Lei de Responsabilidade Fiscal, o exemplo dado pela Presidente da República, abre o precedente, de que, todos os governadores, também, usem a força de sua coligação aprovando no legislativo também, a liberdade de poder extrapolar os limites permitidos pela Lei de Responsabilidade Fiscal.
JUSTIÇA DEVE ESTAR A SERVIÇO DO POVO E NÃO DE OUTROS PODERES – Quem paga o salário de procuradores, juízes, desembargadores e ministros, é o contribuinte brasileiro, o povo, daí entendermos, que a Justiça não deve ter complacência, quanto a punição de corruptos que avançam no dinheiro de seus patrões, o povo brasileiro. O povo paga e bem esses nobres senhores da justiça para julgar, condenar ou libertar aqueles que mereçam a condenação ou a liberdade que somente a justiça pode fazê-lo. Por isso que “todo poder emana do povo e só por ele será exercido” essa é uma das normas constitucionais encontradas na CF. Por isso, chega de subserviência do judiciário ao executivo. O povo tem sede de justiça. Por isso, cadeia nesses corruptos.
P I M E N T I N H A
* Irresponsabilidade: o Brasil é mesmo o país dos absurdos. Quando uma Lei é desrespeitada pelo poder Executivo, que deve ter a responsabilidade com os limites dos gastos públicos, o executivo compra o Congresso e muda a Lei.
* -Para os deputados e senadores aprovarem a vontade do Executivo, que estourou os limites de gastos públicos, é liberado as chamadas “emendas parlamentares” que no fundo no fundo, nada mais é do que cooptar o parlamento. Ou melhor, comprar deputados e senadores.
* -Essas emendas são imorais e viciadas. A falta de vergonha é tanta, que a cada projeto de interesse do governo no Congresso, o Presidente anuncia a liberação de milhões para a sua bancada.
* -Assim, os parlamentares chapa branca, se comportam, pois, somente votarão se receberem a bufunfa, rotulada de emenda parlamentar.
* - Fora do nosso país, o mundo civilizado deve ter nojo da politicalha de nosso país, daí estarmos em 72º lugar no Ranking mundial dos países mais corruptos.
* - Mas, infelizmente, no Brasil, quanto mais o político rouba, mais o povo vota nele. Exemplo: Maluf, governos Lula e Dilma. Eita povo ladrão!!
* -Aliás, para ser mais justo, no Brasil é muito difícil encontrar um partido no poder, de Presidente a Prefeito, que não se pratique, imorais roubalheiras.
* -O mais vergonhoso é que o povo sem educação e instrução, aceita vender o voto por um prato de comida em projetos imorais como esse do Bolsa Família.
* Aliás, no Brasil se corrompe a tudo e a todos, é o mais safado do mundo em roubalheira e corrupção de políticos. (Tomaz Teixeira)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.