4 de out. de 2014

Transexual quer voltar a viver como homem; 'ser mulher é desgastante'

Uma transexual britânica decidiu voltar a ser homem. Para Chelsea Attonley, de 30 anos, “ser mulher é desgastante”. Depois de gastar cerca de R$ 39 mil com uma operação de mudança de sexo, Chelsea decidiu adotar novamente seu nome de nascença Matthew.
“Notei que seria mais fácil parar de lutar contra minha aparência natural se eu aceitasse o fato de quem nasci com corpo de homem”, explica Chelsea. O procedimento cirúrgico de remoção de pênis e implante de silicone foi feito às custas do sistema público de saúde do Reino Unido.
Chelsea diz não poder trabalhar, pois sente-se chateada devido a sua situação – atualmente, ela recebe benefícios do governo britânico. “Considero fazer a operação de reconstrução de pênis também. E não me sinto mal em fazer o NHS (Serviço Nacional de Saúde) pagar por isso, pois considero a cirurgia uma necessidade”, diz Chelsea.
Para que o corpo da transexual passe a adotar novamente o aspecto masculino, em torno de R$ 55 mil deverão ser gastos. Chelsea já começou a ter aplicações regulares de testosterona e está decidida a voltar a ser chamada de Matthew. “Não importa quanta maquiagem eu coloque ou como eu me vista. Sei que as pessoas não me verão como uma mulher de verdade. Preciso voltar a viver como Matthew”, finaliza.
1412177694849_wps_6_chelsea_attonley_sparkle_.jpg
1412177805936_image_galleryimage_editorial_use_only_no_mer.jpg
Fonte: com informações do EM RESUMO
Publicado Por: Ricardo Caetano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...