Blog do Pessoa: “Vou reabrir as portas do Palácio de Karnak e voltar a fazer o governo funcionar de verdade, onde o povo é o poder”, garante Mão Santa


30 de set. de 2014

“Vou reabrir as portas do Palácio de Karnak e voltar a fazer o governo funcionar de verdade, onde o povo é o poder”, garante Mão Santa

 O candidato ao governo do Piauí, Mão Santa, esteve em Parnaíba durante todo o dia de ontem (29/09) acompanhado do candidato ao Senado Federal, Gustavo Henrique, cumprindo intensa agenda política.
Quatorze reuniões foram realizadas em diversos bairros do município litorâneo, onde foi debatido com o eleitorado temas de grande relevância à vida da população piauiense. Saúde, segurança, desprezo dos governantes estiveram entre as principais queixas reveladas por populares nos diversos locais visitados pelos candidatos da oposição.
Mão Santa foi firme e categórico ao afirmar que luta contra duas forças poderosas que usam o poder descaradamente manterem suas estruturas pessoais e políticas, sem terem um pingo de respeito e consideração aos verdadeiros donos do poder, que é o povo. “Estou aqui, nessa luta porque essa gente não presta, só querem o poder para benefício deles próprios e seus companheiros.
“Vocês me conhecem e sabem que eu sou bem melhor do que o governador e sabem que ele e Wellington são a mesma saca de farinha, pois Wellington votou no Zé Filho e Zé Filho votou em Wellington para senador. Eles querem enganar quem? O povo precisa freá-los. Nós somos a mudança! Vou reabrir as portas do Palácio de Karnak e voltar a fazer o governo funcionar de verdade, onde o povo é o poder”, garantiu Mão Santa.
Na Rua Pilocarpina, Bairro Lagoa da Prata, um cidadão de nome Geovane disse que por ali: “o único político que realizou benefícios sem andar prometendo nada foi você Dr. Mão Santa, hoje tá tudo muito difícil e os políticos só aparecem para prometer e pedir os votos, o senhor pelo menos quando tá de cima faz um governo popular e não se esconde de ninguém”.
O Candidato Gustavo Henrique revelou suas metas para o mandato de senador, que inclusive estão registradas em cartório.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...