Blog do Pessoa: O Prefeito Florentino Neto (PT) até agora não acertou na escolha de um bom secretário para o trânsito


30 de set. de 2014

O Prefeito Florentino Neto (PT) até agora não acertou na escolha de um bom secretário para o trânsito

Há pelo menos uma semana a situação é perigosa no cruzamento das avenidas Pinheiro Machado com São Sebastião em Parnaíba (PI). Isso porque o semáforo na rotatória das citadas avenidas está sem funcionar e só às luzes amarelas estão piscando sem parar. Pelo que tudo indica o secretário João Neto não vem a público explicar o que está acontecendo para deixar a população esclarecida e nem a PRF ou Guarda Municipal se posicionam. Essa não é a primeira vez que isso acontece.
O SECRETÁRIO TERIA DITO RECENTEMENTE PARA UM REPÓRTER QUANDO INDAGADO SOBRE AS CONSTANTES FALHAS NOS SEMÁFOROS, QUE O PARNAIBANO  TERIA QUE SE ACOSTUMAR COM A SITUAÇÃO

As informações são as de que uma peça teria queimado com a oscilação da Eletrobrás e essa só encontram em outro estado, enquanto isso os guardas municipais ficam de bate papo só observando invés de cuidar do trânsito ao menos no período de maior movimento, como diz o ditado, “ajoelhou tem que rezar”



Nossa reportagem flagrou os guardas na sombra aparentemente multando quem passava pelo local. Mas como podem ser tão irresponsáveis ao ponto de prejudicar a locomoção das pessoas por tantos dias, além de não controlarem a movimentação de quem passa no local, Infelizmente essa é administração petista, tanto municipal como federal por se tratar de BR.

EDIÇÃO: BLOG DO PESSOA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...