12 de ago. de 2014

''Só posso levar em consideração que isso é coisa do PT'', diz Zé Filho sobre retaliação

O governador Zé Filho (PMDB) participou nesta terça-feira(12) da recepção ao senador Aécio Neves(PSDB) em visita a Teresina. Zé Filho afirmou acreditar que o governo federal está usando o Banco do Brasil como retaliação por ele apoiar Aécio Neves em vez de Dilma Rousseff (PT).
Imagem: Nehemias Lima/GP1Governador Zé Filho(Imagem:Nehemias Lima/GP1)Governador Zé Filho
Segundo Zé Filho, o Banco do Brasil está demorando para liberar segunda parcela de um empréstimo que já foi autorizado. Ele afirma que irá tomar medidas a partir desta quarta-feira (13) se o dinheiro não for liberado.

“O prazo é inclusive hoje, tem uma reunião que está acontecendo em Brasília. Nós cumprimos com todos os pedidos que eles nos fizeram. Com todas as exigências. Em tudo. Se eles não aprovarem hoje a prestação de contas que nós mandamos, com tudo direito. Aí eu só posso levar a crer que é retaliação e se isso acontecer irei tomar algumas medidas. Uma delas é tirar as contas que o estado tiver do Banco do Brasil. Se eles não liberarem hoje, só posso levar em consideração que isso é coisa do PT”, afirmou.


Imagem: Nehemias Lima/GP1Governador Zé Filho(Imagem:Nehemias Lima/GP1)Governador Zé Filho
O governador afirmou que não há motivos para a demora na liberação. “O empréstimo já foi feito, mas ainda não foi liberado. Eu estou prestando conta da última parcela que foi liberada, pois a outra parcela é de 300 milhões. E desses 600 milhões são para aplicar em modalidade urbana. O Banco do Brasil daqui já deu o OK. Agora só falta em Brasília. Quer dizer, os burocratas em Brasília que não estão querendo. Não é dinheiro deles. É dinheiro do estado. Nós que vamos pagar. Isso é um empréstimo. Inclusive nós pagamos o dinheiro por cada dia que fica na conta, se a gente não usar ele”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...