O candidato à reeleição a deputado estadual João Mádison (PMDB) afirmou estar feliz com o resultado da pesquisa do Instituto Credibilidade que mostra seu nome entre os mais votados e também apresenta um crescimento de Zé Filho (PMDB).
Para João Mádison, o resultado da pesquisa para o governo mostra um queda de Wellington Dias (PT) e crescimento de Zé Filho.
João Mádison
“A performance do Zé Filho tem sido excepcional. Mostra que ele está no caminho certo. A medida que as pessoas vão conhecendo o Zé, vão gostando ainda mais dele. O outro candidato teve oportunidade e não fez. E olha que ele é bem mais conhecido que o Zé. A população é que vai fazer o julgamento. Hoje nós até temos um vice muito mais preparado, que já foi prefeito de Teresina. Um homem muito competente”, disse.O deputado afirmou ainda que não existe possibilidade de o petista ganhar no primeiro turno. “Não existe a menor possibilidade. Nós é que vamos vencer essa eleição. Ele tem caído igual à Dilma. A queda dele é igual a um carro sem freio. Não há dúvida de que nós é que vamos vencer”, disse.
João Mádison disse também que Dilma Rousseff (PT) está seguindo o mesmo caminho com Wellington após divulgação de pesquisa do Datafolha , que mostrou Dilma com 36% das intenções de voto para presidente, seguida de Marina Silva (PSB) com 21%, e Aécio Neves (PSDB) com 20%.
“Eu já sabia que isso ia acontecer [sobre a queda Dilma nas pesquisas]. Sobre a Marina, é uma situação que mexe com o emocional da população. A disputa vai para o segundo turno e acredito que a Dilma não vence”, disse.
Pesquisa para deputado estadual
João Mádison apareceu na pesquisa em sexto colocado, para o deputado isso é o resultado do trabalho que ele tem realizado.“Estou muito satisfeito. Meu nome apareceu entre os seis primeiros colocados. Isso mostra que estamos fazendo um bom trabalho e nós dá mais força ainda para continuar trabalhando”, disse.
Fonte: GP 1
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.