O procurador eleitoral Kelston Lages, pediu a impugnação das candidaturas de Sílvio Mendes (PSDB) vice na chapa de Zé Filho, Daniel Sollon (PSTU) e Neto Sambaíba (PPL), candidatos ao governo.
No caso de Daniel Sollon, o procurador alegou que o jornalista e professor da UESPI (Universidade Estadual do Piauí), não teria se descompatibilizado do cargo no prazo máximo de três meses. Daniel ministrou aulas durante boa parte do primeiro semestre. Alunos do curso de jornalismo da UESPI informaram que o professor esteve na sala de aula até o final do mês de junho.
Já Sílvio Mendes, candidato a vice-governador, está sendo acusado de também não ter se desligado do cargo de servidor público, mas segundo Sílvio, a informação do procurador está atrasada, pois o mesmo já se encontra aposentado.
O poeta Neto Sambaíba que também disputa o governo está na lista de impugnações de Kelston Lages. O procurador alega que Sambaíba não teria apresentado todos os documentos exigidos pela legislação eleitoral, mas, seu caso ainda é reversível, pois há tempo para apresentação da documentação completa.
Publicado Por: Manoel José
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.