Para o deputado estadual Evaldo Gomes, surpresas ainda podem ser anunciadas na chapa do PMDB ao governo do Estado do Piauí. O parlamentar acredita que as pesquisas de intenção de votos podem definir um novo candidato na chapa da base governista: Zé Filho.
“É a opinião do PTC. A base deve reavaliar o nome do candidato. O governador está fazendo uma boa gestão. Marcelo Castro é um bom nome e é preparado. Mas quem define eleição é o povo. Se o povo entender que sim o governador Zé Filho deve ir para a reeleição”, disse.
O aliado da base governista falou de pesquisas internas dos partidos que apontam empate técnico entre Marcelo Castro e Zé Filho. Por isso, o deputado defendeu que o nome do governador deve ser incluído nas consultas ao eleitorado a partir de agora.
“Acima dos acordos de bastidores e das conversas está o povo. Qualquer acordo político feito entre quatro paredes tem que consultar o povo. Temos até 30 de junho para definir. Sinto que o povo esta aprovando a gestão dele. Ele está dando um choque de gestão”, opina.
Questionado se optar por ser candidato Zé Filho não estaria “traindo” o acordo da base, Elvado Gomes reagiu. “Ele vai estar cumprindo o acordo maior: com o povo. O PTC tem o desejo e vontade de votar na base, mas o compromisso maior é com o governador”, revelou.
Lívio Galeno
liviogaleno@cidadeverde.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.