Blog do Pessoa: Em política tudo é possível


31 de mai. de 2014

Em política tudo é possível


A expressão “em política tudo é possível” é dita constantemente, principalmente em período eleitoral. A partir dos preparatórios para a eleição de 2014 no Piauí, está sendo possível constatar que as pré-candidaturas ganham destaques, numa excepcional demonstração de sintonia com as pesquisas eleitorais. Quando se parece tudo acertado, em termos de pré-candidaturas, é possível começar tudo do zero, novamente, até a decisão final que culminará com as convenções.
No calor da arrumação de pré-candidaturas ao governo do estado do Piauí, tem surgido tantas especulações! Dentre as últimas, a possibilidade do Senador João Vicente (PTB) vir a ser candidato a Vice-Governador numa provável chapa encabeçada pelo Governador Antonio José de Moraes Souza Filho, (PMDB).
A política é mesmo um tema palpitante. No dia 10 de junho tem início o período de realização de convenções partidárias, para escolhas de candidaturas. Este prazo se estende até o dia 30 do mesmo mês, quando então, serão conhecidos todos os concorrentes a cargos eletivos na eleição de 2014.
Não foi possível contato com o Senador João Vicente, mas correligionários do PTB declararam que ele já se manifestou contrário a esta eventual chapa.
O enriquecimento de temas eleitorais não falta a partir do que os próprios políticos dizem na mídia, sobre as possibilidades de mudanças em um processo de pré-candidaturas, quando ainda há tempo suficiente para tal. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...