O comandante da Polícia Militar do Estado, coronel Lídio Filho, confirmou convocação de aproximadamente mil homens, que integravam o Batalhão de Guarda, para compor o efetivo nas ruas. O Objetivo da medida, autorizada pelo governador Zé Filho, é aumentar a segurança.
“O governador determinou que as providências fossem tomadas. Nossa polícia tem característica ostensiva, repressiva e comunitária. Estamos colando o maior número de pessoas nas ruas já que quanto mais militares nas ruas, mais segurança”, disse.
Os policiais vão compor o efetivo dos batalhões ou o Comando de Policiamento da Capital. A mudança vai ficar a critério do governador, mas deve ser autorizada o mais rápido possível. O efetivo já está preparado para as novas determinações.
“Vamos colocar todo o efetivo nas ruas. Aos poucos a população está se sentindo mais segura. Queremos a Polícia Militar presente em todos os bairros. Nossos homens estão preparados. Eles nunca deixaram de se capacitar. São treinados e qualificados”, analisa o comandante.
Lívio Galeno
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.