25 de mai. de 2014

'Congresso está de cócoras para Judiciário e Governo Federal', diz Zé Filho

Por Luciano Coelho

O governador Zé Filho (PMDB) disse que o Congresso Nacional está de cócoras para o Judiciário. Ele alega que o povo quer mudanças como a reforma política e a reforma tributária, que não acontece. Segundo Zé Filho, quem administra hoje o país e o Judiciário.

“O povo do Piauí deseja mudanças que o Brasil precisa. E estas mudanças dependem diretamente do Congresso Nacional. E o Congresso Nacional está de cócoras para o Judiciário. Que me desculpem os deputados federais, mas o povo quer mudanças verdadeiras. O Piauí e os estados como o nosso precisam destas reformas O Congresso infelizmente está ficando de cócoras para o Governo Federal. “, acrescentou o governador.


Governador Zé Filho (PMDB)

Zé Filho lamentou que o Congresso Nacional não teve a coragem de fazer a reforma tributária e nem a reforma política. “Ninguém aguenta mais eleição de dois em dois anos. O Congresso Nacional não consegue votar o que o povo deseja. Hoje quem governa o Brasil é o Judiciário e ninguém diz nada, ninguém faz nada.”, desabafou.

Ele disse que está cada vez mais difícil administrar e que tem diversas obras que são embargadas, por decisões do Ibama ou secretarias do Meio Ambiente, por questões ambientais. “Essas obras embargadas refletem no mau emprego do dinheiro do povo, que vem sendo mal administrado, por conta de liminares e embargos. Ninguém faz nada e povo vai sofrendo com isso.”, lamentou.

O governador questionou aos parlamentares quem vai levantar a bandeira das reformas e da eficiência na gestão pública. “Não podemos continuar tendo este tratamento. Temos que dar uma resposta a população.”, finalizou Zé Filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...