Blog do Pessoa: Prefeito de Cocal recusa coordenação de campanha de W. Dias na região norte


30 de abr. de 2014

Prefeito de Cocal recusa coordenação de campanha de W. Dias na região norte


Imagem: ReproduçãoPrefeito Rubens de Sousa Vieira(Imagem:Reprodução)Prefeito Rubens de Sousa Vieira
Indefinido até agora em relação às candidaturas ao Governo do Estado, o prefeito de Cocal, Rubens Vieira (PSDB) recusou convite do senador Wellington Dias (PT) para ser o coordenador de sua companhia na região norte do Estado.

Vieira está com índices altos de aprovação por parte dos habitantes de Cocal e tem sido procurado pelos pré-candidatos a governador do Estado. O convite de Wellington Dias foi feito no dia em que o senador foi participar de solenidade de entrega de máquinas do Governo Federal.

Depois da solenidade, durante almoço oferecido ao Senador, o convite partiu, mas Rubens, delicadamente disse que precisa dedicar mais tempo a sua administração porque o município ainda precisava passar por muitas etapas.

A região de Cocal, na zona norte do Estado e a uma distância pequena de Parnaíba, é estratégica para qualquer candidato a governador. O prefeito Rubens, apesar de ser do PSDB ainda não se decidiu por uma candidatura, embora a sua origem partidária sugira que possa ficar com o candidato apoiado pelo seu partido.

Esta informação foi dada por um amigo muito próximo do prefeito, pedindo omissão de seu nome em provável noticiário.
Fonte: GP 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...