Vereador Carlson Pessoa |
Por conta da péssima qualidade do material utilizado na obra de construção da Unidade de Estratégia de Saúde da Família(UESF), localizado no bairro de Fátima, o vereador Carlson Pessoa(PSB) fez pronunciamento na Câmara Municipal para denunciar o caso, em se tratando de gastos com recursos públicos.
O legislador destacou que as telhas postas no local são de refugo de depósito de construção, material de qualidade inferior e que deve ter sido adquirida por menor preço. A obra da UESF foi iniciada em junho de 2013, com previsão de entrega para 26 de outubro de 2013. O valor é de 217.764,10 (duzentos e dezessete mil, setecentos e sessenta e quatro reais e dez centavos).
“Além do atraso da obra, o material é nitidamente de baixa qualidade. Não podemos aceitar que as obras construídas com recursos dos cofres municipais sejam feitas de qualquer forma. Essa economia pode ter um alto custo depois, pois a estrutura pode apresentar problema no futuro. Querem fazer de qualquer jeito, como se não houvesse quem fiscalizasse a aplicação do dinheiro público. O Legislativo está atento para os abusos e omissões do Poder Executivo”, disse Carlson Pessoa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.