O presidente da Fecomércio-Piauí, Valdeci Cavalcanti, acusou o secretário executivo do Ministério da Previdência Social e presidente do conselho fiscal do SESC, Carlos Gabas, de lhe perseguir por causa de uma denúncia que fez contra ele na Justiça paulista que mandou investigar Gabas por "falso testemunho", em ação de cobraça de corretagem de imóvel adquirido pelos próprios pais, no município de Araçatuba.
O piauiense Valdeci Cavalcanti acusa ainda o petista nacionalmente conhecido Carlos Gabas do “método de sempre” de “distribuir dossiês denegrindo pessoas que não comungam com o seu partido”.
A informação foi publicada nas últimas horas na coluna do jornalista Cláudio Humberto no portal "Diário do Poder", um dos mais acessados de todo o Brasil e indica que o piauiense Valdeci Cavalcanti não se curvou diante da perseguição do poderoso Gabas, tido como "vice-ministro" da Previdência Social.
Valdeci, segundo informa Claudio Humberto, fez as denúncias contra Gabas depois de constatar a existência de dossiês apócrifos.(Feitosa Costa)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.