O deputado estadual Deuzimar Brito (PSDB), o Tererê, criticou nesta terça-feira (11) as desavenças no Partido dos Trabalhadores nos últimos dias. No sábado passado o deputado federal Jesus Rodrigues divulgou cartar justificando porque não disputará reeleição.
Segundo o parlamentar petista, a decisão foi tomada por cunho “financeiro” e por defender, ainda, que não há “equilíbrio” entre candidatos do PT. Para Jesus Rodrigues, a esposa de Wellington Dias estaria sendo beneficiada no processo de pré-campanha.
“O PT tem um histórico de traição. Não é a primeira vez que o senador Wellington Dias trai alguém. Agora, se ele traiu até Jesus, só falta trair o diabo agora”, criticou o parlamentar tucano em tom de piada.
Nesta tarde de hoje, a Executiva Regional do Partido dos trabalhadores divulgou nota lamentando a desistência de Jesus Rodrigues e falando que, agora, os trabalhos se focam na recomposição do quadro.
Em outra oportunidade, o senador Wellington Dias negou a existência de benefícios a candidatos específicos e que o posto que seria de Jesus Rodrigues pode ser ocupada pelo deputado estadual Merlong Solano.
Lívio Galeno
liviogaleno@cidadeverde.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.