15 de mar. de 2014

3 acusados deram entrada na central de flagrantes.

Dentre eles, está um adolescente que se envolveu em um acidente de trânsito na avenida São Sebastião


De acordo com a versão da polícia do trânsito, é que por volta das 22hs 40 dessa sexta-feira(14/03), fora informado de um acidente de trânsito no cruzamento da avenida São Sebstião com a rua José Bonifácio, no bairro de Fátima, que ao chegar no local da ocorrência constatou que os veículos envolvidos no acidente tratavam-se de uma motocicleta modelo Crypton, de placa NIR 9099-PI, pilotada por um adolescente de 16 anos, enquanto o outro veículo uma S10, de placas OVW 2698-PI, conduzida por Anderson Martins Lira, que deu entrada na central de flagrantes como vítima no acidente.
O adolescente apreendido disse ao delegado Marco Basto que saiu da beira-rio por volta das 22hs, sendo perseguido por um veículo branco ordenando que o mesmo parasse sua motocicleta, razão pela qual ignorou a ordem e pegou à avenida São Sebastião e no momento que iria atravessa-la, foi colhido por uma S10.
A vítima disse que seguia pela avenida São Sebastião por volta das 22hs de ontem quando de repente uma moto apareceu diante de seu veículo, que ainda realizou uma frenagem, mas acabou colidindo com a motocicleta, na sequencia acionou a policia e foi até a central de flagrantes formular a queixa.

FURTO DE CELULAR

Geovane Borges Fontenele, foi preso por volta das 23hs acusado de ter furtado um aparelho celular da pessoa de Moisés dos Santos, fato ocorrido em torno das 22hs 20 dessa sexta-feira(14/03), na rua G, no bairro Planalto Tremembés.
Com a chegada da policia no endereço, a vítima passou as informações do roubo e seguiu na viatura policial para reconhecer o autor do delito, sendo este localizado na rua A, do citado bairro, que chegou a confessar o crime e disse que o objeto teria passado ao preço de R$ 15 reais para uma outra pessoa.
Na sequencia, o pai do acusado conseguiu reaver o celular e o entregou a policia, e Geovane encaminhado a central de flagrantes.

VIAS DE FATO SEGUIDA DE LESÃO CORPORAL

Por volta das 21hs 30 dessa reimosa sexta-feira(14/03), uma patrulha do Ronda Cidadão seguiu para o Parque José Estevan no bairro Alto Santa Maria para atender uma denúncia de que dois irmãos teriam saído como vítimas em uma briga naquele bairro.
Ao chegarem no local, os militares conseguiram prender o nacional David Pereira dos Santos, enquanto um outro sujeito, conhecido como Marcinho, conseguiu empreender fuga do cerco policial.
Uma pedra de calçamento foi encontrada na cena da ocorrência, sendo usada para arrebentar a porta da casa das vítimas. Um facão foi apreendido em posse de David, utilizado para decepar os dedos polegar e indicador de um dos irmãos.
David foi conduzido a central de flagrantes e autuado pelo delegado Rodrigo Moreira no crime previsto em lei do CPB.

Facão utilizado por David para decepar dois dedos durante uma briga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...