Blog do Pessoa: PM enviou reforços para cidades do litoral do Piauí nesta sexta-feira


28 de fev. de 2014

PM enviou reforços para cidades do litoral do Piauí nesta sexta-feira

Cidades do litoral do Piauí terão reforço da Polícia Militar durante este Carnaval. As tropas viajaram na manhã desta sexta-feira (28) e o destino principal é o município de Luís Correia, litoral do Piauí.

Relações Pública da PM, major Elizete
O retorno da tropa está previsto para a Quarta-Feira de Cinzas (5), mas é possível que os policiais fiquem mais tempo, se houver necessidade para manter a ordem."O ideal é trabalhar apenas preventivamente. Mas, todos os policiais já têm experiência na área de policiamento durante o Carnaval e estão bem orientados a respeito das providências a serem tomadas em eventuais conflitos", explicou a Relações Pública da PM, major Elizete.

Major Elizete acrescentou ainda que as diárias dos policiais já foram depositadas e garantiu que a PM está apta a fazer uma segurança de acordo com a demanda da população do Estado. "Mas a sociedade também deve tentar não se envolver em conflitos. Se esbarrar em alguém, peça desculpas, se vai passar, peça por favor, para evitar conflitos que possam evoluir para algo mais grave", finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...