Hoje me deparo com uma realidade totalmente diferente, precisei assim que cheguei na cidade de um atendimento no PSM pois meu filho cortou o pé e ao me deparar com uma equipe de enfermagem mal informada, mal educada, sem nenhum profissionalismo, demora no atendimento, pois o medico estava no repouso e o outro tinha ido jantar em casa.
Diante disso meu pensamento retrocedeu em relação a minha ideia de melhorias, hj parnaiba vai ter 02 shooping, uma futura faculdade de medicina, como pode oferecer um serviço de pessima qualidade? E ainda não acabou minha idignação, me pergunto se realmente irei ficar na cidade ate o carnaval diante da falta de organizacao e seguranca.... para que maior exemplo que o arrastao que aconteceu hj na av. sao sebastiao? Não tinha seguranca alguma, ninguem via uma ambulancia do samu nos acompanhando, e ate a guarda municipal que era para garantir pelo menos nosso percurso era falha.
Nesse translado ate chegar ao roland, uma senhora caiu e chegou a torcer o pe...ligamos 192 perguntando se teria alguma ambulancia no evento para fazer o atendimento pois de onde estavamos não conseguiamos localizar e a telefoninsta apenas respondeu que todas as ambulancias estao em ocorrencia e para o evento o prefeito não pagou os tecnicos de enfermagem e todo carnaval iria ser desta forma.
Agora caro colega pessoa, quais referencias temos dessa cidade? Vc como vereador respeitado e que tem compromisso com a população deveria averiguar esse tipo de falta de admistracao publica, cade o prefeito dessa cidade?
Se quiser divulgar meu nome, fique a vontade pois a verdade tem q ser mostrada! Muito obrigado pela atenção e espero que entenda minha revolta com a saude desse municipio.!! GRATO
Só esclarecendo, o SAMU só da suporte em eventos através de oficios enviados previamente, sem um oficio, não tem como dar apoio, não conseguimos ainda adivinhar onde e quando os eventos vão acontecer. Com certeza quem lhe mandou esta postagem conhece perfeitamente como o sistema funciona, pois com certeza já carregou uma mochila nas costas.
ResponderExcluir