Blog do Pessoa: Os serviços de urgência do município de Parnaíba que vergonha!!


28 de fev. de 2014

Os serviços de urgência do município de Parnaíba que vergonha!!

Prezado Carlison, sou de Teresina mas tenho parentes nessa cidade fabulosa de Parnaiba, a 1 semana estou na cidade e como de costume todos os anos ficarei ate o carnaval.   E ano passado  nesta mesma epoca, pude acompanhar de perto a evolucao em saude desse municipio, pois houve melhoras no pronto socorro municipal que eramos atendidos prontamente, uma limpeza impecavel e pessoas que nos orientavam , o samu que encontravamos em todos eventos trazendo uma seguranca para quem ali estava visitando a cidade,com sua mochilas nas costas que transitava entre a população,  e ate mesmo o HEDA que apesar de algumas dificuldades estava caminhando para um progresso. Pensei que finalmente a cidade de parnaiba tinha engatado a primeira e com certeza a tendencia era melhorias.
Hoje me deparo com uma realidade totalmente diferente, precisei assim que cheguei na cidade de um atendimento no PSM pois meu filho cortou o pé e ao me deparar com uma equipe de enfermagem mal informada, mal educada, sem nenhum profissionalismo, demora no atendimento, pois o medico estava no repouso e o outro tinha ido jantar em casa.
 Diante disso meu pensamento retrocedeu em relação a minha ideia de melhorias, hj parnaiba vai ter 02 shooping, uma futura faculdade de medicina, como pode oferecer um serviço de pessima qualidade? E ainda não acabou minha idignação, me pergunto  se realmente irei ficar na cidade ate o carnaval diante da falta de organizacao e seguranca.... para que maior exemplo que o arrastao que aconteceu hj na av. sao sebastiao? Não tinha seguranca alguma, ninguem via uma ambulancia do samu nos acompanhando, e ate a guarda municipal que era para garantir pelo menos nosso percurso era falha. 
Nesse translado ate chegar ao roland, uma senhora caiu e chegou a torcer o pe...ligamos 192 perguntando se teria alguma ambulancia no evento para fazer o atendimento pois de onde estavamos não conseguiamos localizar e a telefoninsta apenas respondeu que todas as ambulancias estao em ocorrencia e para o evento o prefeito não pagou os tecnicos de enfermagem e todo carnaval iria ser desta forma.
Agora caro colega pessoa, quais referencias temos dessa cidade? Vc como vereador respeitado e que tem compromisso com a  população deveria averiguar esse tipo de falta de admistracao publica, cade o prefeito dessa cidade? 
Se quiser divulgar meu nome, fique a vontade pois a verdade tem q  ser mostrada! Muito obrigado pela atenção e espero que entenda minha revolta com a saude desse municipio.!! GRATO

Um comentário:

  1. Só esclarecendo, o SAMU só da suporte em eventos através de oficios enviados previamente, sem um oficio, não tem como dar apoio, não conseguimos ainda adivinhar onde e quando os eventos vão acontecer. Com certeza quem lhe mandou esta postagem conhece perfeitamente como o sistema funciona, pois com certeza já carregou uma mochila nas costas.

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...