Blog do Pessoa: Tragédia: Seu Manoel vigilante morre atropelado na Av Presidente Vargas em Parnaíba.


31 de jan. de 2014

Tragédia: Seu Manoel vigilante morre atropelado na Av Presidente Vargas em Parnaíba.


Seu Manoel Portela

Veja alguns depoimentos postados na web após a morte trágica do vigilante;

- Que absurdo...era nosso vigilante da rua da minha casa. Sempre atento e cordial. Um batalhador, pai de família que passava a noite acordado para sustentar a sua família. A polícia tem que encontrar o culpado, o "marginal" que andava nesse carro. URGENTE, é questão de justiça...Descanse em paz, meu amigo.

Muito triste! Que não fique impune tamanha maldade que fizeram com seu Manoel. Trabalhou como vigia pra mim tbm e lamento profundamente o ocorrido. Prisão pra o bandido, mau caráter já! Senhor conforta a esposa e filhos. Na lembrança, o sorriso e a satisfação em realizar um trabalho digno e prestativo. Deus tenha misericórdia. Sem mais.



Fonte: Web

4 comentários:

  1. Triste fato, Srº Manoel trabalhamos juntos por quase 5 anos em funerária, pessoa honesta e guerreira, sempre dando o melhor prestativo e amigo! Que o Senhor Jesus possa confortar a família nesse momento de dor! Descanse em paz srº Manoel.

    ResponderExcluir
  2. É agora a hora de dizer e fazer valer a campanha: www.naofoiacidente.org.

    ResponderExcluir
  3. Ok, será que em respeito a família ou aos amigos que pelo visto tanto amavam esse senhor não poderia ter pelo menos uma leve censura na foto ?, ou melhor, será a foto realmente necessária para ilustrar a tragédia, acho na minha humilde opinião que não, enquanto esse tipo de imagem for postada nesse blog jamais o Sr Pessoa terá meu respeito como jornalista..

    ResponderExcluir
  4. Ok, será que em respeito a família ou aos amigos que pelo visto tanto amavam esse senhor não poderia ter pelo menos uma leve censura na foto ?, ou melhor, será a foto realmente necessária para ilustrar a tragédia, acho na minha humilde opinião que não, enquanto esse tipo de imagem for postada nesse blog jamais o Sr Pessoa terá meu respeito como jornalista..

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...