Lucas Silva de Barros, o Luquinha
|
O jovem Lucas Silva de Barros, conhecido “Luquinha”, foi levado para a Central de Flagrantes na manhã desta terça-feira (14) depois de passar a noite no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), onde foi atendido.
Barros se envolveu em uma tentativa de homicídio contra Pedro Jorge do Nascimento Freitas na manhã de ontem (13) no bairro Nova Parnaíba, em Parnaíba. Ele disse que Pedro Jorge sacou de uma arma e por isso disparou contra o rival. Quanto à tentativa de homicídio, falou que Pedro Jorge e “Nego Maicon” tem envolvimento na execução de seu irmão Adriano Silva de Barros.
Lucas enfatizou que a Força Tática atirou contra ele e foi atingido. O tenente coronel Sousa disse que no momento da fuga dos agressores de Pedro, a polícia foi recebida, na rancharia, a tiros. Os policiais com técnica e precisão acertaram os pés dos fugitivos. Sousa enfatizou que os jovens baleados haviam acabado de tentar matar um homem e estavam armados, alvejaram a polícia durante fuga e, por isso, a Força Tática reagiu.
Edição do Jornal da Parnaíba | Por Daniel Santos/Proparnaiba
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.