PREFEITURA DE ARAIOSES NÃO ACEITA CORTE DE FORNECIMENTO DE ENERGIA E GUARDAS MUNICÍPIOS AGEM COM AGRESSÃO
Na manhã desta terça-feira (26) aconteceu um fato incomum em Araioses, devido uma alta divida de energia o prédio da prefeitura de Araioses recebeu o mandado de corte do fornecimento de energia elétrica pela empresa CEMAR , empresa essa que fornece energia para todo o maranhão. Os agentes da CEMAR se dirigiram para o prédio da prefeitura de Araioses para realizarem o corte ainda pela manhã , mas ao chegarem no local encontraram uma barreira e vários outros empecilhos. No local vários guardas municipais mandados pela prefeita da cidade tentaram de todas as formas impedir que os agentes da CEMAR subissem no poste para realizar o corte de luz do prédio da prefeitura .
Segundo relatos de populares que presenciaram toda a cena, na insistência dos agentes que persistiram toda a manhã na tentativa de cortar o fornecimento de energia do prédio , uns dos guardas municipais em uma ação covarde empurrou a escada e derrubando um dos agentes da CEMAR no chão ,aí o tumulto começou gerando uma verdadeira confusão chamando a atenção de populares que passavam no lugar e começaram a filmar tudo com celulares, você poderá ver nas imagens abaixo .Em seguida os agentes da CEMAR foram registrar o boletim de ocorrência na delegacia da polícia Civil da cidade. Já à tarde depois de muita persistência os agentes da CEMAR conseguiram fazer o trabalho de corte de energia da prefeitura .
Mais horas depois a energia da prefeitura foi religada sem a presença dos profissionais da CEMAR nós tentamos gravar entrevista com os funcionários que fazem o trabalho de corte de energia elétrica da CEMAR , mas os mesmos estavam nervosos e constrangidos com a situação, alguns demonstravam medo de represálias por parte dos guardas municipais e não quiseram gravar entrevista .
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.