7 de nov. de 2013

LEITOR: "Objeto não identificado sobrevoando Parnaíba"

Olá Carlson Pessoa, 


Estou enviando para você essa arte que eu fiz em 3d da nossa querida cidade de Parnaíba, é uma 
nave sobrevoando a cidade, especificamente o mirante. Queria que você publicasse no seu blog essa imagem,
é uma nave do novo filme americano "Star Trek" lançado recentemente nos cinemas. Meu nome é Ricardo Linhares, adoro 3d, 
esse é um dos meus Hobbies. Queria que você coloca se a legenda da imagem como: "Objeto não identificado sobrevoando Parnaíba". Isso é apenas uma brincadeira, seu blog é muito acessado e bastante popular na cidade e achei seu blog muito bom para divulgar meu trabalho, agradeço se você publicar, seria interessante para os visitantes do blog.


Um abraço,

Ricardo Linhares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...