3 de nov. de 2013

Carro capota ao tentar ultrapassar motociclista

Um carro modelo Fiat Palio, capotou por volta das 14 horas, deste sábado (02), na BR 402, próximo ao deposito de um supermercado varejista, segundo informações de populares o motorista do carro palio tentou fazer uma ultrapassagem e perdeu o controle do veiculo, o carro capotou varias vezes.
Os dois ocupantes do veículo, a passageira teve ferimentos leves, já o motorista foi socorrido por populares com escoriações nos braços e inconsciente ao Hospital Regional Dirceu Arco Verde.




Um comentário:

  1. essa reportagem está destorcida,eu não fui ultrapassar, os dois da moto invadiram a minha preferêncial e eu desviei para não atingi-los, com isso capotei várias vezes. Para vc postar a informação correta vc entra em contato com a policia federal que estes te daram a as informações corretas, eu fiz o teste do bafometro e eu estava correto. Obg atualize suas informações com base no que a policia federal vai te falar. bom dia.

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...