Ele explicou que a direção nacional do PEN entrou em contado para demonstrar interesse em ter o ex-senador na disputa.
O empresário e presidente municipal do PSC de Teresina, Francisco Juriti revelou ao GP1 que ainda há possibilidade de o ex-senador Mão Santa sair candidato a Presidência da República em 2014.
Ele explicou que a direção nacional do PEN demonstrou interesse em ter o ex-senador na disputa. A possibilidade tomou corpo depois que a Rede, da ex-senadora Marina Silva, não foi homologada e a mesma decidiu ingressar no PSB, de Eduardo Campos e não no Partido Ecológico Nacional - PEN.
O presidente municipal do partido disse ainda que a popularidade de Mão Santa permanece em todo o Brasil e lembrou que em um dos quadros do programa Domingão do Faustão, da Globo foi questionado quem seria o piauiense mais popular do país, e o ex-senador foi o citado.
"A mulher respondeu que era o Mão de Deus, e Faustão disse que ela tinha errado, pois o correto era o Mão Santa. Para a Globo fazer uma pergunta dessas deve ter feito pesquisa antes. Isso prova que o Brasil não esqueceu do trabalho que Mão Santa desempenhou no Senado. O ex-senador não foi derrotado pelo povo e sim pelos poderosos", avaliou Juriti.
Fonte: GP 1
.
.


Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.