3 de out. de 2013

URGENTE - Acione o PROCON

Imagem ilustrativa
Senhor Carlson veio através deste e-mail  lhe pedir uma orientação. Na minha residência chegaram três talões de luz com o vencimento para o mês de setembro.
Fui na Eletrobras e falei com uma das atendentes, sendo que a mesma me informou que isto estava acontecendo com todos os moradores da cidade. Procurei me informar com meus vizinhos e eles receberam o talão normal do mês.
O que posso fazer nessa situação, to precisando de uma orientação, se devo procurar o PROCON, quero resolver logo isso, pois estou correndo risco de ficar com minha luz cortada, porque a atendente me disse que eu devo pagar logo estes talões.


Espero retorno,desde já lhe agradeço!!!



Karine 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...