3 de out. de 2013

Transtorno e falta de organização em obra faz trânsito na PI 116 ficar perigoso

O Governo do Estado através da Agespisa está atendendo uma promessa de Campanha do Prefeito de Ilha Grande Herbet Silva (PMDB) que prometeu levar água para o Barro Vermelho e outras localidades do município. Até ai tudo bem, o problema é o transtorno que essa obra trás para os moradores e toda a população que usa a via.

O fato é que a empresa que administra a obra não tem pessoas qualificadas para controlar o trânsito, com isso, a população corre o risco de acidentes a todo o momento, como de fato vem acontecendo na estrada. Só nesta semana nossa equipe flagrou dois acidentes e várias manobras ariscadas, mas tem moradores do local que dizem haver acidentes constantemente.


Homens que controlam o fluxo de veículos parecem não se entender e quem fica no prejuízo é a população. Em um dos pontos próximos a segunda ponte no sentido para a Ilha Grande do Piauí o funcionário da empresa fica por trás do poste para não pegar sol quente e deixa de orientar os motoristas. Outro detalhe diz respeito à poeira que principalmente caminhões fazem em trechos que os homens da obra não trabalham, mas.

Por: Blog do Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...