3 de out. de 2013

LEITOR - Casa do "Minha Casa, Minha Vida", vendida por 8 mil reais

Boa Noite Carlson ,
Já andei trocando uns e-mails com você sobre a situação de uma casa do programa Minha Casa, Minha Vida, no qual minha mãe Patricia Maria Vieira Araújo, foi beneficiada e ao ir tomar posse, a casa já estava no seu segundo morador que havia comprado do primeiro que invadiu por R$ 8.000,00.
A casa fica no Loteamento Cidade Nova e está em processo no Tribunal de Justiça, processo esse que ja se arrasta por um ano,  e não se tem nenhuma posição nem do processo nem da Caixa, nem  de ninguém....
Pois bem eu moro em Teresina e minha  mãe está comigo aqui pois estou gravida de nove meses e estou indo pra Parnaíba muito em breve, provavelmente ainda essa semana para ter meu bebê, ai ou logo após ele nascer para passar meu resguardo. Então não tem como nem ela nem eu está indo participar dessa audiência na Câmara Municipal de Parnaíba amanhã (03).
Gostaria de saber se ainda posso assim que chegar ai contar com sua ajuda para desenrolar essa situação e denunciar os descasos tanto da Caixa que não verifica a real situação das casas antes de fazer a pessoa assinar diversos documentos de recebimento e pagar diversas parcelas e do Tribunal por não agilizar um processo tão simples como é de reintegração de posse que é a nossa situação.

Fico no aguardo de uma resposta sua.
Atenciosamente,
Layza Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...