A APPI - Assessoria de Projetos e Parcerias Institucionais - da Federação das Indústrias do Estado do Piauí (FIEPI) prossegue com o trabalho de sensibilização junto a organismos da sociedade organizada, ONGs e instituições públicas e privadas, sobre questões relacionadas ao consumo de álcool e outras drogas, em especial aos dependentes químicos que trabalham na indústria.
Recentemente a APPI ganhou o apoio de novos parceiros. Entre os quais, o DETRAN-PI, Ministério Público, Sistema Meio Norte de Comunicação, Hospital Areolino de Abreu e Secretaria de Justiça.
“Nosso objetivo é reunir o maior número de parceiros possíveis para que juntos possamos prevenir, tratar, qualificar, inserir e reinserir no mercado de trabalho essas pessoas que por algum motivo se tornaram dependentes químicos”, disse a gerente da APPI, Jeannette Souza. Segundo ela, cerca de 70 parceiros já firmaram parceria com a FIEPI devido à importância que a causa requer.
FOTOS/LEGENDA: Gerente da APPI, Jeannette Souza, com José Antonio Vasconcelos, diretor do DETRAN/PI e com Roberth Rios, secretário de segurança: parcerias consolidadas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.